Alto Afeganistão foi campeão no futsal em Madre Deus de Minas

Spread the love

A equipe do Alto Afeganistão de Dores de Campos, conquistou o inédito título do Torneio de Futsal WREN Eventos Esportivos, em Madre Deus de Minas. A competição que arrecadou mais de uma tonelada de alimentos, também contou com a participação de times de Barroso, São Vicente de Minas, Conceição da Barra de Minas, Piedade do Rio Grande, Barbacena, Andrelândia e claro, os donos da casa, de Madre Deus de Minas.

No total, 16 equipes estavam na disputa e, de acordo com o regulamento, a forma de disputa era o tradicional mata-mata, perdeu está fora. No primeiro jogo, o Alto Afeganistão goleou o time de São Vicente de Minas por 14 a 1. Também de Dores de Campos, a equipe do Rosário empatou em 5 a 5 com o Alto Afeganistão, mas nos penaltes, o time do Alto da Caixa D´Água venceu pelo placar de 4 a 2.

Nas semifinais mais uma goleada do Alto Afeganistão, 10 a 4 diante do TDI de Conceição da Barra de Minas. Na grande final, os dorenses enfrentaram uma mistura de Barroso, Andrelândia, Madre Deus de Minas e São Vicente de Minas, a equipe do MASBEC, que também perdeu por 9 a 7. Além de campeão, o Alto Afeganistão terminou com o artilheiro do campeonato, o craque Nikinha com 19 gols.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*