Ação criminosa em Dores, mobilizou as polícias Militar e Civil

Spread the love

Uma ação criminosa no final da tarde desta quarta-feira (25), mobilizou as Polícias Militar e Civil, em Dores de Campos. Bandidos teriam rendido a mulher de um empresário, em sua loja, no Centro, obrigando que ela os levasse até a sua casa, que fica na mesma região, onde os criminosos teriam roubado o cofre. Na fuga, os bandidos levaram a mulher como refém, a abandonando em seguida, na comunidade da Estação de Prados.

A Polícia Militar informou, que os bandidos fugiram em dois veículos, um que eles já estariam usando, e o outro da mulher do empresário. O carro da vítima, também foi abandonado na Estação de Prados. A nossa reportagem apurou, que a polícia já estaria analisando imagens filmadas por câmeras de segurança e que já existem alguns suspeitos.

Atualizado às 20h03

O tenente Wolkester da Polícia Militar, com o apoio de outras frações da região, assim como o delegado, Doutor Deyvis Andrade Oliveira, da Polícia Civil, estão comandando pessoalmente as buscas pelos bandidos. Um suspeito já teria sido reconhecido.

Atualizado às 21h46

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam roubado um cofre de pequeno porte. O valor que estaria dentro do cofre, não foi divulgado. Os bandidos fugiram em um veículo da Renault, de nome Duster, da cor prata. Os policiais também observaram, através das imagens de segurança, que um veículo da Toyota, popularmente conhecido como Fielder, também estaria envolvido no roubo, dando cobertura aos bandidos.

Exclusivo:

A nossa reportagem conseguiu a imagem de um dos suspeitos:

IMG-20160525-WA0004

2 Comentários

  1. Parabens…
    Ao SGT Bento, ao Soldado Rafael Horta,Soldado Wilian e Soldado Portes.
    Pois vcs sao policiais que empenham em suas funcoes, e nem sempre sao citados!!!

  2. Uma vergonha isso, Em dores esta muito facil roubar e entrar nas casas da pessoas, Não temos segurança mais aqui em Dores, E quando acontece da policia pegar que e bem dificil a justiça vai e solta.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*