Agora é oficial! O PMDB e partidos aliados (PT/PP/PTB), definiram na manhã deste domingo (31), no Plenário da Câmara Municipal, no Prédio da Penha, os candidatos que irão disputar o pleito do próximo dia 2 de outubro. A Convenção sacramentou o nome do ex-vereador Marcílio Cotta, como candidato a prefeito, e do empresário Aguinaldo do Lado, como vice-prefeito. A coligação foi batizada como, “Dores de Campos de volta para o povo”.
A Coligação terá 18 candidatos a vereador, sendo 12 do sexo masculino e 6 do sexo feminino, conforme a proporcionalidade estipulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O destaque ficou por conta do vereador Marcinho do Tica, também presidente do PMDB, que não será candidato a nenhum cargo na eleição deste ano.
As seis mulheres:
Cássia do Muringa
Irinéia Caiamba
Helenice da Loja
Yanka Malta
Soninha do Caxambú
Valmira do João do Nico
Olinto
Cimerco
Dilaia
Francisco do Andrade
Luiz da Brasilina
Gilmar do Catete
Clênio, Treninho
Jardel do Inácio Cachorrinho
Bal do Carlos Heleno
Neidimar Caminhoneiro
Cássio do Totinho
Roberto Virgolino
Marilene Arruda, uma grande correligionária do PMDB
Maquinhos, presidente do PT, João Lúcio, presidente do PP, o secretário do PMDB, Wágner de Paula, o candidato a vice-prefeito, Aguinaldo do Lado, assessor do deputado estadual João Alberto (PMDB), Claudio Fernandez, o candidato a prefeito, Marcílio Cotta, o presidente do PMDB, vereador Marcinho do Tica, e o correligionário, João do Nico