Wagner confirma que não será candidato e apoiará Marcílio

Spread the love

Numa atitude surpreendente, um dos três pré-candidatos a prefeito pelo PMDB, Wagner de Paula, desistiu de participar da eleição municipal deste ano, e ao mesmo tempo anunciou o seu apoio ao ex-vereador Marcílio Cotta, seu vice na eleição de 2012.

A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira (02), após uma reunião entre os dirigentes peemedebistas. Desta forma, o partido segue com dois pré-candidatos, o ex-prefeito Totinho e o ex-vereador Marcílio. A coligação ainda terá o PP e o PTB, e muito provavelmente o PT.

Com relação aos pré-candidatos a vice-prefeito, os nomes continuam os mesmos: Marcinho do Tica e Francisco do Andrade, ambos do PMDB, Cimerco e Eldinho Coelho, filiados ao PP.

A Convenção será realizada entre os dias 20 de julho e 5 de agosto. O partido irá oficializar as candidaturas até o dia 15 de agosto e a campanha começa no dia 17 de agosto, conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia o comunicado assinado pelo mesmo:

Foi com muito entusiasmo que recebi em minha casa alguns de meus amigos e companheiros de luta do PMDB Dorense, para mais uma reunião. Cujo objetivo é sempre buscar o melhor para Dores de Campos; Durante esta mesma reunião, definimos várias metas a serem realizadas nesta eleição que se aproxima a 90 dias.

Para mim em especial, depois de muitas e muitas conversas, reuniões, e principalmente nas minhas orações pedindo a Deus, e a intercessão de N.S Aparecida e N.S das Dores, que me iluminasse em minha decisão. Cheguei a conclusão de retirar o meu nome e NÃO DISPUTAR as eleições 2016. Esta decisão não foi fácil, devido a grande manifestação de apoio de amigos, correligionários, e principalmente de grande parte da população dorense para que eu fosse candidato nesta eleição.

No entanto, agradeço de Coração muito mesmo, o apoio de todos vocês, mas essa decisão de modo muito PARTICULAR, foi a que cheguei nesta data. Na política, continuo a disposição de nosso Partido sendo Secretario Geral do PMDB, o qual estarei trabalhando fortemente para que possamos retomar a administração de nosso município, para fazermos de verdade as melhorias que necessitam.

Também deixei claro a todos os presentes minha opinião, principalmente perante aos dois companheiros pré candidatos a prefeito no caso Marcilio e Totinho, o meu respeito e admiração. Quanto ao candidato, o meu apoio será ao meu amigo e companheiro de chapa Marcilio, para que possa ser nosso candidato a prefeito pelo PMDB nas eleições 2016.

Mas uma vez, agradeço o apoio recebido desde 2012, para que eu voltasse a ser candidato, e quem sabe 2020, eu retorne novamente como candidato para o PMDB.

O futuro a Deus pertence, eu confio no que o Senhor Deus reserva para mim.

Um abraço e fiquem todos com Deus !!!

Wagner Thiago de Paula Teixeira

PMDBDirigentes do PMDB de Dores de Campos

4 Comentários

  1. Comentário suspenso devido ao período eleitoral.

  2. Comentário suspenso devido ao período eleitoral.

  3. Comentário suspenso devido ao período eleitoral.

  4. Comentário suspenso devido ao período eleitoral.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*