PT de Dores de Campos agradece os votos da população dorense

Spread the love

​O Partido dos Trabalhadores (PT) de Dores de Campos publicou uma nota de agradecimento aos eleitores do município e divulgou o balanço do desempenho das candidaturas apoiadas pela Federação Brasil da Esperança nas últimas eleições. A publicação ressaltou a votação obtida por lideranças estaduais e federais no plano local.

​Segundo os dados divulgados pela legenda, o candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva alcançou 2.540 votos na cidade no primeiro turno. Na disputa pelo Senado, Marília Campos obteve 1.493 votos no município, enquanto Áurea Carolina registrou 1.117 votos. Para o Governo de Minas Gerais, o candidato Patrus Ananias contabilizou 1.246 votos no eleitorado dorense.

​Na apuração para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o deputado estadual eleito Cristiano Silveira somou 509 votos. A publicação informou ainda as votações obtidas no município por outras candidaturas eleitas da coligação para o legislativo mineiro, incluindo Beatriz Cerqueira (125 votos), Macaé Evaristo (53 votos) e Betão (37 votos).

​Para a Câmara dos Deputados, o relatório publicado apontou que Reginaldo Lopes recebeu 441 votos no município, seguido por Ana Pimentel, com 243 votos. Entre os deputados federais eleitos pela federação que registraram votos na cidade, foram destacados Ana Elisa (193 votos), Rogério Correia (39 votos), Lohanna (31 votos), Padre João (24 votos) e Pedro Rousseff (22 votos).

​Na mensagem o PT de Dores de Campos agradeceu o apoio recebido durante a campanha, destacou a intenção de manter o diálogo com os parlamentares eleitos e convocou apoiadores e militantes para a mobilização do segundo turno da eleição presidencial.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*