Tem mais dorenses habilitados com a Autoescola Siga Bem

Spread the love

A banca examinadora realizada nesta quinta-feira (26/06), em Dores de Campos, foi marcada pela aprovação de diversos candidatos, que agora comemoram a conquista da tão sonhada Carteira Nacional de Habilitação (CNH).A Autoescola Siga Bem parabeniza todos os aprovados pelo empenho, dedicação e compromisso ao longo da formação. A conquista representa o início de uma nova etapa, que deve ser vivida com responsabilidade, prudência e respeito às leis de trânsito.

“Parabéns a todos os aprovados! Que as estradas da vida tragam muitos bons momentos, grandes realizações e novas oportunidades, sempre percorrendo cada caminho com responsabilidade e segurança.” Desde 2001, a Autoescola Siga Bem tem a missão de formar condutores conscientes e preparados, mantendo o compromisso de “habilitar amigos” e contribuir para um trânsito mais seguro.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*