Prefeitura anuncia a retomada das obras da Creche no Paloma

Spread the love

A Prefeitura Municipal de Dores de Campos anunciou oficialmente a retomada da obra da Creche do Bairro Paloma, uma demanda aguardada há anos por diversas famílias da cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcinho do Tica (MDB), que destacou a importância do investimento para a educação infantil.

Segundo a administração municipal, a retomada só foi possível graças à repactuação junto ao Governo Federal. A atual gestão já havia cumprido todas as etapas de sua responsabilidade, e agora, com o novo acordo firmado, a empresa vencedora da licitação, MGM Brasil, iniciou os primeiros trabalhos no local, restaurando a estrutura existente.

Em declaração oficial, o prefeito Marcinho reforçou o compromisso da atual gestão com a população:

“Graças ao trabalho sério e ao comprometimento com o povo conseguimos retomar a obra. Agora, se o Governo Federal mantiver seu compromisso com Dores de Campos, assim como nós estamos mantendo o nosso, essa creche será entregue em breve para a nossa população.”

A construção da creche representa não apenas um investimento em infraestrutura, mas também uma conquista social e educacional. O espaço moderno e adequado oferecerá mais vagas e melhores condições de acolhimento às crianças, além de tranquilidade para as famílias dorenses.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*