ACIDEC inicia nova gestão com foco renovado em série de ações

Spread the love

A Associação Comercial de Dores de Campos (ACIDEC) realizou no último dia 30 de agosto, em sua sede, uma reunião ordinária marcada pelo anúncio de mudanças significativas na forma de atuação da entidade. Após a leitura e aprovação da ata anterior e as boas-vindas aos diretores, foi apresentada e aprovada a proposta de trabalho que servirá como guia para a nova gestão.

Resgate institucional e transparência

O encontro destacou o consenso de que este é um momento de “resgate” da ACIDEC, com a implementação de um novo paradigma de gestão. A diretoria reforçou que a prioridade inicial será ouvir as demandas dos empresários locais e fortalecer o relacionamento com os associados. Outro ponto de destaque será a transparência, tanto na divulgação dos benefícios oferecidos pela entidade quanto na prestação de contas.

Parcerias e fortalecimento do setor

Novas parcerias estão em fase de negociação, visando ampliar os serviços oferecidos, enquanto acordos de caráter estratégico deverão ser firmados ainda neste mês de setembro.

Capacitação e apoio ao empreendedor

A agenda do próximo ano já prevê oficinas e atendimentos com consultores do Sebrae, especialmente voltados para empreendedores que ainda não se formalizaram. Além disso, a nova diretoria planeja treinamentos e capacitações para empresários e colaboradores, reforçando o compromisso da ACIDEC com o desenvolvimento do setor produtivo dorense.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*