Domingo repleto de muita cultura e arte com o Encontro de Bandas

Spread the love

Neste domingo (28/07) Dores de Campos se tornou a Capital das Bandas de Música com o tradicional Encontro que reuniu 15 bandas de música, totalizando mais de 700 músicos. Um evento maravilhoso de muita cultura e arte no Espaço Cultural da Figueira Encantada. A Lira Nossa Senhora das Dores e a Sociedade Musical São Sebastião fizeram as honras da casa, além da sempre presente Banda de Música Municipal de Barroso na regência do maestro dorense, Aloísio de Assis.

Homenagem ao maestro Tinoca

Um dos pontos mais marcantes foi a homenagem ao querido maestro Tinoca, que aos 89 anos de idade, completou 80 anos de muita dedicação a Lira Nossa Senhora das Dores, que inclusive irá completar 150 anos no próximo dia 1 de janeiro de 2025, se tornando uma das bandas mais antigas em atividade no estado de Minas Gerais.

Hino Nacional Brasileiro

No Encontro de Bandas de Dores de Campos, o Bandão executou de forma brilhante, o Hino Nacional Brasileiro sob a regência do maestro Tinoca.

Hino de Dores de Campos

No Encontro de Bandas de Dores de Campos, a Lira Nossa Senhora das Dores e a Sociedade Musical São Sebastião executaram de forma brilhante, o Hino de Dores de Campos sob a regência do maestro Tinoca. Os músicos Aloísio de Assis e Janice Tarcísio cantaram o hino. Lindo demais!

Bandão

No Encontro de Bandas de Dores de Campos, o Bandão executou de forma brilhante, o dobrado Capitão Caçula, sob a regência do maestro Tinoca.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*