Conforme o Portal Dores de Campos publicou nesta terça-feira (09/07), Beto da Inha, presidente do União Brasil, não será candidato a nenhum cargo na eleição municipal de 2024. Ele confirmou a informação com uma Nota Oficial.
“À população Dorense,
Eu, José Roberto dos Santos, popularmente conhecido como Beto da Inhá, informo aos conterrâneos, que não disputarei cargo eletivo nas eleições municipais de 2024. Seguirei trabalhando em favor da nossa gente, em todas as frentes possíveis, da mesma maneira como sempre fiz, com os interesses do nosso povo em primeiro lugar e nunca com objetivo político. Agradeço todas as manifestações de apoio, carinho e compreensão, cada palavra de incentivo me enobrece como ser humano, e usarei todo esse apoio para continuar servindo o povo dorense. Continuarei mostrando com meus atos aquilo que professo por minhas palavras. Por fim, rogo a Deus que continue abençoando nosso município, nossa gente e a família de cada um.”
Entenda
José Roberto dos Santos, o Beto da Inha, presidente do União Brasil, não será candidato a nenhum cargo na eleição municipal de 2024 em Dores de Campos. Diferente da eleição passada, de 2020, quando perdeu para prefeito por apenas 11 votos, Beto da Inha, assessor na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), não se descompatibilizou na última sexta-feira (06/07), prazo final determinado pela justiça eleitoral e por isso, não irá disputar nenhum cargo político neste ano.
Grande perda para nossa cidade, nunca mediu esforços para ajudar, detalhe nunca olhou se é lado A ou B! Uma pena, só perdemos!
Dores de Campos tem aí um homem de ouro, Beto da Inha. Uma pena ele não ser o gestor aí da cidade!
Mesmo assim, tenho certeza que ele continuará, como sempre fez, dando apoio e ajudando toda comunidade.
Que pena.Tive o prazer de trabalhar com essa pessoa magnífica e humilde. Desenvolveu um trabalho ímpar na saúde.Tenho certeza que continuará ajudar o povo sem distinção ,como sempre fez.Desejo sucesso amigo por onde passar e que continue agindo com fraternidade.