Importante! Leia a opinião sensata e correta de um jovem dorense

Spread the love

Se o pessoal (ambos os lados) tivesse noção de como anda a saúde econômica do município (as pequenas selarias e os “fundos de horta”, que são as responsáveis por algo em torno de 60 a 70% da renda e (ou) complemento de renda do município), essa briguinha sem sentido de “Tudo Azul e Acadêmicos” (leia-se: esquerda / direita) nem acontecia nesse Facebook.

O tempo que cada um gasta defendendo ou acusando o governo, seria melhor empregado se ja estivéssemos pessando em como poderemos socorrer as familias de nossa comunidade que muito em breve estarão desempregadas. O tempo que se gasta falando “eu avisei” ou “2022 eu voto outra vez” seria melhor utilizado se já estivéssemos pensando em como lidar com o desabastecimento na cidade (Se lembram da greve dos caminhoneiros? Vai ser bem pior).

Daqui uns dias vai faltar a empresa, vai faltar emprego. Vai faltar dinheiro. Vai faltar pão. ouvi agora a pouco na rua de um pai que acabou de ser mandado pra casa – desesperado – que o jeito vai ser roubar.

A saúde é importante. A economia é importante… estamos passando por algo sem precedentes na história. Ja tivemos pragas muito piores que essa. Mas nunca aconteceu num mundo globalizado como agora. Nessa hora não tem culpado. Todo mundo é vítima. Acho que é hora de união, não de guerra.

E por favor galera, sem envolver política.

Ramon Goulart Gomes

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

4 Comentários

  1. Belas palavras Ramon concordo plenamente com vc.

  2. Falou tudo. Parabéns…

  3. O desemprego em alguns municípios já são evidentes, como o setor de hotelaria que estão dispensando seus funcionários.
    Agora o atraso que Dores vive é fruto dessa política imunda e de falsidades que impera há muitos anos por aqui e que nunca tem fim…
    Ramon disse bem, se continuar assim com certeza daqui há alguns dias faltará tudo.
    Na época da gripe H1N1 que matou muito mais que o coronavírus não havia essa histeria, em que as mídias estão massacrando a mente do povo, também por interesses, e quando terminar, os médicos responsáveis por tratar ansiedade, depressão e pânico vão ter seus consultórios lotados.
    Quem tem um pouco de recursos ainda vai suportando, mas, quem vive da venda de hoje para alimentar amanhã já está passando por apuros.
    Temos unir as forças e ir em frente, mas, esse unir as forças esperamos que não apareça algum aproveitador com essa politicagem nojenta e asquerosa que domina essa cidade.
    Dores de Campos tem potencial e vai sair bem dessa crise, porém, como já dito, com união.

  4. sisnando cimbra da costa

    E ISTO MEU REI NOS PRECISAMOS E DE LARGAR ESTAS PICUINHAS PENSAR PRA FRENTE POIS SOMOS UMA FAMILIA VAMOS PEDIR A DEUS SUA PROTEÇAO PARA QUE ESTA TEMPESTADE PASSE LOGO E DIGO FELIZ E AQUELE QUE CRE ABRAÇAO DE CORAÇAO A TODO POVO DORESNSE

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*