Prefeito fala sobre os problemas da chuva e segue em alerta total

Spread the love

Nesta quarta-feira (11/01), o prefeito Marcinho do Tica (MDB) fala sobre os inúmeros problemas causados pela chuva em Dores de Campos. O município segue em alerta máximo!

Forte chuva em Dores de Campos

Por volta das 21h40 desta terça-feira (10/01) o vereador Luciano Martins (MDB) ex-coordenador da Defesa Civil, informou que a situação do córrego Patusca voltou a normalidade e, felizmente não tem nenhum desalojado ou desabrigado. A forte chuva que atingiu Dores de Campos na noite desta terça-feira (10/01) causou muitos transtornos. O córrego Patusca não suportou o volume de água e transbordou no beco do Sete de Setembro, na rua Vazique Leônio, na rua Juvêncio Silva e também nas travessas paralelas a rua Juvêncio Silva, numa estrada rural do Macau e derrubou parte de um muro na Lagoa Seca, também na zona rural.

A Prefeitura colocou a Secretaria Municipal de Obras em alerta e o coordenador da Defesa Civil, Cleyton Roberto (Cafu), esteve nos pontos de alagamento ao lado do vereador Luciano Martins (MDB), ex-coordenador da Defesa Civil que também se colocou à disposição, em razão da sua grande experiência. A vargem nas proximidades do Parque de Exposição no bairro Paloma, também está toda alagada. Não foi registrada nenhuma ocorrência relacionada aos alagamento, apesar do medo de muitos moradores. “Seguimos em alerta máximo”, destacou.

Seguimos apurando!

Travessa paralela a rua Juvêncio Silva

Rua Vazique Lêoncio

Parte de muro caiu na Lagoa Seca
Parte de muro caiu na Lagoa Seca
Parte de muro caiu na Lagoa Seca
Macau, na zona rural de Dores de Campos. Estrada alagada
Córrego Patusca na ponte da rua Juvêncio Silva
Córrego Patusca na ponte da rua Juvêncio Silva
Rua Juvêncio Silva
Estádio Silva Malta do Dorense Clube
Beco do Sete de Setembro

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*