Mistério sobre a morte de comerciante dorense está perto do fim

Spread the love

Com absoluta exclusividade a nossa reportagem apurou que estão avançadas as investigações sobre a misteriosa morte do comerciante dorense, José Pedro da Silva (55 anos). De acordo com um policial, as informações estão sob sigilo, mas o caso está muito perto de um desfecho. “Estamos trabalhando muito neste caso. É uma questão de honra e a população dorense terá uma resposta”, limitou-se a comentar,

Relembre o caso:

O comerciante dorense, José Pedro da Silva (55 anos), morreu no dia 1 de julho, vítima de um provável assalto na madrugada do dia 21 de junho, conforme o relato de familiares. A nossa reportagem apurou, que ele estava caminhando na rodovia entre Dores de Campos e Prados, quando teria sido abordado por um homem que roubou a sua carteira e ainda o agrediu com uma pancada na cabeça. Testemunhas que passavam pelo local, chamaram a ambulância que o socorreu para o atendimento médico na Policlínica.

De acordo com um policial militar que esteve com a vítima, o comerciante estava bastante confuso em razão da pancada na cabeça e não soube precisar o que de fato teria acontecido. Também existem informações desencontradas sobre a quantia roubada, entre R$ 3 mil e R$ 7 mil.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*