Carro fumacê estará em Dores de Campos nesta sexta-feira (24)

Spread the love

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que o fumacê estará em Dores de Campos nesta sexta-feira (24) circulando nos bairros onde os índices de dengue estão mais altos, como destacou a secretária municipal de saúde, Stephânia Malta. Além da região Central, os bairros Capãozinho, Freitas e Cachoeirinha, com extensão da rua Sebastião Rezende, farão parte deste Primeiro Ciclo. De acordo com os técnicos da Gerência Regional de Saúde (GRS) de São João Del Rei, José Fagundes Vilela e Flávio Raimundo Soares, outros dois Círculos serão realizados nos próximos 15 dias, conforme os procedimentos adotados pelo Ministério da Saúde. O veículo irá percorrer as ruas destes bairros a partir das cinco horas da manhã.

A nossa reportagem preparou algumas dicas importantes para você, durante a passagem do carro fumacê no seu bairro:

– Abra portas, janelas e o box do banheiro. Assim, as gotículas do inseticida chegarão até o interior da residência, onde normalmente o Aedes Aegypti se abriga.

– Proteja com plástico ou tecido as gaiolas de pássaros;

– Se possível, retire-se da sua residência com seu animal de estimação no horário do fumacê ou mantenha- se longe do veículo enquanto ele estiver realizando o trabalho. 

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*