Spread the love
Na tarde deste sábado (08/12) a Defesa Civil de Dores de Campos interditou uma casa na praça Dom Helvécio no bairro Alto da Caixa D´Água, conforme informações do coordenador Luciano Martins. Após uma minuciosa vistoria, foram constatados graves problemas na estrutura da residência, além do telhado que está com a sua estrutura completamente comprometida. A família que morava no imóvel foi informada sobre os riscos e já se mudou para uma outra residência. “Estávamos monitorando esta casa desde o início do ano. Com as fortes chuvas dos últimos dias os problemas se agravaram. Esta residência pode cair a qualquer momento”, destacou Luciano Martins.
tem que enterdita e vocês mesmo consegui um lugar pra eles
No momento a Prefeitura não pode ajudar, pois recentemente foi decretado Estado de calamidade financeira, ate nós os funcionários estamos a quase 3 meses sem receber devido a crise financeira que estamos passando, mais a Defesa Civil fez o correto, aconselhou os moradores saírem para segurança de todos, interditamos a residência após eles escutarem o nosso conselho, vamos torcer para que ano que vem essa crise termine e as coisas voltem a normalidade, assim eu Luciano Martins continuarei fazendo o que eu estava fazendo antes da crise nesses casos, quando a pessoa não tinha condições financeiras para arcar sozinho com o problema eu encaminhava as pessoas para Assistência Social onde lá eles avaliavam a situação das pessoas e ajudavam todos que necessitavam de ajuda.
Trabalhar na prefeitura todos querem deve ser muito bom estao quase tres meses sem receber eles felizes da vida sem contas para pagar que bom
Não tem ninguém feliz com essa situação aqui não, apenas compreendemos o que esta acontecendo, e eu no meu caso dou graças a Deus por saber que estou empregado e ainda vou receber, nada como uma boa conversa com estamos devendo que não resolva, também dou graças a Deus por ter nome, pois onde faço minha lista de mantimentos esta atrasado devido essa situação, porem eles me conhecem e sabe que sou direito e irei pagar, então cabe a mim continuar fazendo meu trabalho bem feito, assim como venho fazendo, e torcer para que essa situação se normalize o quanto antes, pois todos aqui estamos no mesmo barco.