No feriado da Independência do Brasil, na sexta-feira (07/09), a Paróquia de Nossa Senhora das Dores estará realizando a Primeira Corrida Night Run Nossa Senhora das Dores, com toda a renda revertida para a compra do terreno onde será construída a nova Igreja Matriz. A largada está prevista para as sete e meia da noite, no Espaço Cultural da Figueira Encantada, e todos os participantes irão receber medalhas, além de troféus para os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino.
Os três primeiros colocados de cada categoria também serão premiados com troféus. As inscrições estão abertas no site Corridão (clique aqui) ao preço individual de R$ 25,00 com o limite máximo de 150 atletas. O percusso tem 9,5 Km e o uso de lanterna é obrigatório.
Portal Dores de Campos Paixão por Dores de Campos!















muito dinheiro. muita vaidade. pais com indice de desemprego altissimo. francamente deus ta puto com essa gastanca.
ajudem quem precisa, pobres, doentes e desempregados.
padre minha sugestao :
aumenta o horario de missas,
pede ajuda pra outro padre, so aqui na cidade temos 3.
Que Jesus possa ter misericórdia desse indivíduo por tanta ignorância e blasfemia.
Minha opinião: Se não quer ajudar, não ajude e também não critique as pessoas que estão se movendo por essa boa ação.
Parabéns ao Padre Paulo por essa atitude e a toda equipe envolvida.
Deus ta puto com o mundo e nesse contexto faz parte essa esnobe acao de fazer um templo dorense. Mesma pratica usada por edir macedo e sua trupe, mostrar poder atravez de obras gigantescas e cheia de soberba. as custas do pobre igenuo trabalhador, que na sua humilde ignorancia, se nao ajudar vai ser castigado.
religioes parem de explorar o pobre de culpa e ensino.
as relugioes sao isentas de todos os impostos possuveis nesse pais atrazado e ainda explora seus fieis. trouxas
Além de anonimos é burro e ignorante!
Falou tudo Renato concordo com vc