Uma multidão formada por dorenses, pradenses e romeiros das mais variadas cidades da região, participou neste domingo (17/06) da Caminhada da Fé rumo ao alto do Livramento, onde na chegada foi celebrada a Santa Missa com a participação dos padres Paulo Marcelo, Dirceu Medeiros, José Raimundo e Edio Moreira. Como nos anos anteriores, um grupo de católicos saiu de Dores de Campos e outro de Prados.
Também neste final de semana, foi realizada a sexta edição do Desfile de Carros de Boi. Já a Festa do Livramento será nos dias 28, 29 e 30 de junho (quinta, sexta e sábado) e no dia 1 de julho (domingo) o “Dia Maior”, com as celebrações de três Missas e da procissão com a imagem de Nossa Senhora do Livramento. Toda a renda será revertida para a Santa Casa de Prados.
Toda a renda da festa, da qual participam dorenses e pradenses, vai para a Santa Casa de Prados. Que pena Dores de Campos não ter uma entidade sem fins lucrativos que não esteja fixada na Administração (Prefeitura). Talvez isto se dê pela diferença da qualidade dos Prefeitos de lá com os daqui, enquanto lá tivemos Paulo Vale e Gustavo Gastão, um melhor do que o outro, por aqui tivemos Totinho e Ilídio, um pior do que o outro.
Totinho e Ilídio dois grandes prefeitos, não há dúvidas. Deiixaram sua marca em Dores de Campos. Eleições municipais acontecem a cada 4 anos, possibilitando o aparecimento de novas pessoas para governar, fica a dica. Politicagem sem conhecimento, pura dor de cotovelo.