Prefeito recebeu a importante Comenda da Liberdade e Cidadania

Spread the love

O prefeito Marcílio Cotta (MDB) foi homenageado na tarde desta quinta-feira (28/12) na Fazenda do Pombal em Ritápolis, local onde nasceu Tiradentes, com a Comenda da Liberdade e Cidadania. Entre os agraciados, além do prefeito dorense, destaque para o general Henrique do Exército Brasileiro, juntamente com o comandante da Polícia Militar no Campo das Vertentes, tenente coronel Queiroz, além do prefeito de Tiradentes, Zé Antônio Pacu (PSDB) e do juiz da Comarca de Prados, doutor Pedro Parcekian.

A Comenda da Liberdade e Cidadania é uma iniciativa dos municípios vizinhos Ritápolis, São João del Rei e Tiradentes. Desde 2011, a homenagem é feita àqueles que se destacam em prol do incentivo, apoio e divulgação das atividades relacionadas à liberdade, cidadania, responsabilidade social, cultura, preservação ambiental, história e civismo. Segundo os organizadores, os homenageados não tem qualquer despesa com a premiação.

“Estou muito feliz ao receber esta homenagem. Terminando o meu primeiro ano de mandato e recebendo esta Comenda da Liberdade e Cidadania, é um orgulho muito grande. Estou muito emocionado e aproveito para agradecer o apoio e o carinho da população dorense. Tenho certeza que iremos passar pelos nossos obstáculos e teremos um 2018 de muitas conquistas”, enfatizou.

Fotos: Prefeitura Municipal de Dores de Campos

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*