MP está investigando esquema com fakes em Dores de Campos

Spread the love

Exclusivo! A nossa reportagem apurou neste domingo (10/12), que uma grande investigação do Ministério Público de Minas Gerais está sendo realizada em Dores de Campos, quando “bandidos” estão usando falsos perfis no whatsapp para enganarem as suas vítimas com fins políticos. Pelo menos, três pessoas já foram vítimas desta armação: Um empresário e dois políticos, com um importante detalhe: Todos são casados.

Conforme uma fonte, nos três casos que estão em investigação, os falsos perfis se passaram por mulheres. Depois que conquistaram a confiança dos homens, começaram a chantageá-los ameaçando publicar os “prints” das conversas. Uma outra informação que apuramos, da conta que o uso político das conversas também não está afastado. “Sabemos que algumas correligionárias de um determinado partido político dorense, estão coletando informações com o objetivo de denegrir a imagem das pessoas que eles consideram os seus inimigos ou que estão contra os seus interesses políticos partidários”, destacou.

As investigações estão sob sigilo, mas a nossa reportagem descobriu que pelo menos três mulheres já estão sendo monitoras, inclusive com a quebra do sigilo telefônico por parte da operadora Vivo. “Nos bastidores da briga pelo poder em Dores de Campos, acontecem coisas que até Deus duvida”, destacou um servidor do Ministério Público, informando que o sigilo de alguns falsos perfis no Facebook também estão sendo quebrados, com o apoio de uma equipe da Polícia Civil especializada em crimes cibernéticos.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*