Audiência debateu a execução do Plano Municipal de Educação

Spread the love

Durante toda a tarde desta segunda-feira (23/10) foi realizada uma importante Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal, com o objetivo de debater e acompanhar a execução do Plano Municipal de Educação de Dores de Campos. O evento contou com a presença do prefeito Marcílio Cotta (PMDB), do vice-prefeito Aguinaldo do Lado (PMDB), do presidente da Câmara, vereador Bal do Carlos Heleno (PT), e dos vereadores Cimerco (PP), Cássius (PMDB) e Soninha (PMDB), além do professor Luiz Antônio da empresa Rfontes Assessoria e Consultoria, juntamente com a secretária municipal de educação, Sirlene Aliane.

Outros secretários municipais também participaram, como o assessor de contabilidade Erick Melo, o secretário de assistência Social, Giovanni Cotta, o secretário de esportes, Juarez Ferreira, o secretário de obras, Olacy Braga, e a assessora de planejamento e gestão, Elizete Capeluppi, acompanhada pelo diretor da Escola Estadual Duque de Caxias, Frederico Ozanam, e também pelos professores e funcionários das escolas da rede municipal de ensino.

Enfrentar os desafios na busca de uma educação pública de qualidade, foi a tônica da Audiência Pública, que destacou os avanços proporcionados pela atual administração, como o aumento das vagas ofertas na Creche Municipal Santa Edwirges que no ano passado era de aproximadamente 70 crianças e neste ano de 2017 já passa das 130 crianças, quase que dobrando o número de matrículas.

“Sei das dificuldades, principalmente neste momento de crise, mas com muito respeito ao dinheiro público e com o belíssimo trabalho da nossa equipe, vamos atingir todos os nossos objetivos, mantendo uma educação pública de qualidade e eficiente”, destacou o prefeito Marcílio Cotta (PMDB). O Plano Municipal de Educação foi implantado no ano de 2015 e tem a validade de 10 anos.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*