Devido ao horário de verão, a Sessão da Câmara Municipal de Dores de Campos desta terça-feira (24/10) começou uma hora mais tarde, às sete da noite. Na Ordem do Dia, deram entrada na Casa três projetos de lei, todos de autoria da Prefeitura.
Projeto de lei 023/2017, que cria zona de urbanização específica em um loteamento localizado na rodovia Dores de Campos/Barroso, possibilitando um aumento na arrecadação dos tributos municipais.
Projeto de lei 024/2017, que cria a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil em Dores de Campos, conforme determinação do Governo de Minas Gerais.
Projeto de lei 025/2017, que autoriza o leilão de 10 lotes da Prefeitura localizados na Cohab (Bairro Eldorado), juntamente com o prédio da antiga escola do Caxambu de Baixo que está desativada há mais de 10 anos. Desta forma, a Prefeitura espera conseguir recursos para investir em melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) e no calçamento e recapeamento de ruas e avenidas, além da manutenção dos veículos da educação e saúde.
Também durante a Sessão, foram lidos em Plenário dois ofícios assinados pelo prefeito Marcílio Cotta (PMDB):