Câmara aprovou o projeto de autoria do vereador Belinho (DEM)

Spread the love

Os vereadores da Câmara Municipal de Dores de Campos se reuniram no início da noite desta terça-feira (11/07) no Plenário do histórico Prédio da Penha. Dentre vários assuntos abordados, foram votados e aprovados dois projetos de lei, um de autoria da Prefeitura e um de autoria do vereador Belinho (DEM).

Foi aprovado, por unanimidade, o projeto de lei 015/2017, de autoria da Prefeitura, que moderniza a política municipal de atendimento à criança e ao adolescente, fortalecendo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), criando o Fundo Municipal e trazendo novas regras para o Conselho Tutelar.

Também foi aprovado, o projeto de lei 02/2017, de autoria do vereador Belinho (DEM), que dispõe sobre a regulamentação de eventos agropecuários em Dores de Campos, como os rodeios, por exemplo. A matéria foi aprovada, com sete votos favoráveis. O único voto contrário foi do vereador Olinto (PP), por estar ligado diretamente à Associação Protetora dos Animais. O presidente Bal do Carlos Heleno (PT), só votaria em caso de empate.

Deu entrada na Casa

A Prefeitura enviou o projeto de lei 017/2017, que altera a composição do Conselho Municipal de Esportes e cria o Fundo Municipal de Esportes de Dores de Campos. A matéria foi enviada para a análise das Comissões.

Contas do ex-prefeito Toninho do Ninico (DEM)

Os vereadores também começaram a analisar o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE/MG), que aprovou, sem ressalvas, as contas de 2014 da administração passada.

Eduardo de Freitas (Dudu), presidente do Clube do Cavalo, e o vereador Belinho (DEM)

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*