Nem as ambulâncias utilizadas para salvar vidas, estão seguras diante de tanta criminalidade. Na noite deste sábado (18/03), um servidor concursado da Prefeitura teve um surto psicótico, foi até a Policlínica Municipal de Dores de Campos e fugiu com uma ambulância que estava estacionada na garagem. Ao escutarem o barulho do motor, funcionários acionaram a Polícia Militar que conseguiu fazer a interceptação do veículo nas proximidades da rua Agostinho Silva, no Centro. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, em São João Del Rei.
Prefeitura abrirá processo administrativo
Procurado, o prefeito Marcílio Cotta (PMDB) confirmou o registro do Boletim de Ocorrência (BO) e ainda determinou a abertura imediata de um processo administrativo contra o servidor efetivo. “O nosso governo é sério e transparente. Independente de qualquer coisa, o servidor terá que arcar com as consequências dos seus atos. Eu não passo a mão na cabeça de ninguém”, finalizou.
Por isso que aqui nada vai pra frente, temos quantidades de ambulâncias, mas que servem para alguns passear e bater com elas, é depois são jogadas lá no almoxarifado como sucatas. É vergonhoso tais atitudes. Este pegou a ambulância foi passear é o que aconteceu, nada, nada, nada, mas é primo do prefeito néh, trabalhava na policlinica. Descrença desse povo feio.