Padre João Rodrigues celebrou 35 anos de Ordenação Sacerdotal

Spread the love

Neste sábado (12) o padre João Rodrigues de Paula celebrou 35 anos de Ordenação Sacerdotal. Dentre inúmeras homenagens, a data foi citada com muita alegria pela Paróquia de Nossa Senhora das Dores:

“Estimado Pároco, Pe. João Rodrigues de Paula. Desperta-nos a alegria no coração nesta celebração dos 35 anos de sua ordenação sacerdotal, momento especial em que louvamos a Deus pelo seu ministério. São 35 anos de doação, de uma vida consagrada a Deus, fazendo de seu trabalho diário, dentre eles o culto litúrgico de amor e entrega ao Povo de Deus a ti confiado. Parabenizamos pelo intenso e fecundo sacerdócio, uma vocação que se renova a cada dia.

Que o senhor continue sendo um fiel mensageiro da Palavra de Deus e que Ele lhe dê sempre muita força, saúde e coragem para que possa continuar conduzindo este trabalho com a generosidade e com desprendimento que possui, acolhendo sobretudo os mais simples e humildes. Que essa data de seu aniversário de Ordenação Sacerdotal, renove em sua vida a graça deste ministério e, acima de tudo, a capacidade de servir com amor ao seu próximo. Que Nossa Senhora das Dores, com sua solicitude maternal, o abençoe e o proteja. Parabéns! Fraterno abraço de toda comunidade paroquial de Dores de Campos, que tanto admira e gosta do senhor”

Ofertas do Supermercado Dorense

Farma Popular

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*