PM prendeu suspeito que tentou matar casal no Catete

Spread the love

No final da tarde desta sexta-feira (12), a Polícia Militar de Dores de Campos prendeu em flagrante no bairro do Catete, um homem identificado como Claudinei Manoel Neves (29 anos), o popular Foguinho, acusado de aplicar vários golpes de foice em um casal de vizinhos, motivado por um desentendimento, em razão do alto volume de um som doméstico. O objeto também foi apreendido.

“O Foguinho chegou bêbado em casa e ligou o som muito alto, aí começou toda a confusão”, destacou uma testemunha, que pediu para não ser identificada. “Depois de atacar as vítimas, ele ainda tentou escapar, mas os outros moradores o seguraram até a chegada da polícia”, enfatizou.

Diego Alves de Moura (29 anos) levou 17 golpes pelo corpo e foi transferido para o Hospital Regional de Barbacena, em estado grave, de acordo com os médicos, já a sua mulher, Edna Aparecida Lopes de Moura (26 anos) também está bastante machucada, mas não corre o risco de morrer.

Uma outra testemunha, contou que mesmo caído no chão, Diego continuou apanhando,. “Ele deu a primeira foiçada e o Diego caiu. Mesmo no chão, ele continuou levando golpes na cabeça”, revelou. Bastante alterado, o suspeito foi contido pelos policiais, sendo encaminhado para a Policlínica Municipal, juntamente com as vítimas, para o exame de corpo delito, e em seguida, foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em São João Del Rei.

PMClaudinei Manoel Neves (29 anos), o popular Foguinho

FoiceFoice utilizada no crime e apreendida pela PM

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*