Urgente! Reunião na PM proíbe todos os eventos políticos em Dores

Spread the love

EXCLUSIVO! Todos os eventos políticos partidários estão cancelados até domingo (15) em Dores de Campos. Esta decisão foi tomada durante uma reunião no Destacamento da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (10), com a presença do tenente Peterson, do sargento Bento, do prefeito Marcílio Cotta (MDB) e dos três candidatos a prefeito e seus respectivos vices: Bal do Carlos Heleno (PT) e Marquinho da Caveira (PT), Beto da Inha (DEM) e Pedro da Sirléia (DEM), Marcinho do Tica (MDB) e Francisco do Andrade (MDB). Os eventos isolados também serão proibidos pela Polícia Militar. Leia a ata a seguir:

Ofertas do Supermercado Dorense

Farma Popular

Um comentário

  1. Parabéns pela atitude. Com isso evita algo pior.
    Agora, será que a Polícia poderia acabar com esses que ficam à noite atormentando os moradores, tentando compra-los, tirando a paz de pessoas humildes com arrogância e intimidações; teria como? Estão iniciando às 06 da manhã e indo até meia noite.
    Essas coisas que vem ocorrendo aqui há muito tempo, e PIOROU DEMAIS EM 2016 QUE FOI A MAIOR SUJEIRA, e este ano parece que será ainda pior, uma Política comparada a uma lata de lixo…ouve-se dizer em compra de votos, intimidações, ameaças de dispensa, ameaças a familiares… Tem gente com dinheiro sobrando.
    Senhores policiais, por favor tentem acabar com isso, será um grande serviço prestado à comunidade.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*