Sonho real! Engenheiro da FUNASA inspecionou a Estação de Água

Spread the love

O sonho de toda a população dorense está perto de se tornar realidade com a visita do engenheiro da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Antônio Gontijo, acompanhado pela engenheira projetista e sanitarista responsável pelo projeto da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) de Dores de Campos, Helaine Delboni, da empresa Delboni Engenharia. Nesta terça-feira (26) eles fizeram uma vistoria completa da atual Estação de Tratamento de Água (ETA), acompanhados pelo prefeito Marcílio Cotta (MDB), pelo chefe de gabinete, Wagner de Paula, e pela responsável técnica, Karina Jaques de Melo.

Esta vistoria faz parte do cronograma de execução do Convênio de número 0641/2018, que dispõe sobre a Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água no Município de Dores de Campos, no valor de um milhão de reais, por intermédio do ex-deputado federal Luiz Fernando (Progressistas). De acordo com o prefeito, falta apenas a liberação para a realização do processo licitatório e em seguida, a execução da obra, que segundo ele, irá representar um novo tempo na história de Dores de Campos. “O nosso povo merece. Iremos oferecer uma água de qualidade para todos. Sem promessas, com realizações verdadeiras”, destacou.

Abaixo, fotos enviadas pela Prefeitura Municipal de Dores de Campos

Leia o Ofício enviado pela FUNASA para a presidente da Câmara Municipal de Dores de Campos, vereadora Soninha do Caxambu (MDB), comunicando a liberação do convênio na ordem de um milhão de reais.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*