Reveja o discurso do ex-prefeito Toninho em duas inaugurações

Spread the love

Em 26 de dezembro de 2016, há 5 dias de terminar o seu mandato como prefeito de Dores de Campos, o ex-prefeito Toninho do Ninico (PSDB) inaugurou o Posto de Saúde da comunidade de São Sebastião de Campinas, na zona rural, e também a Via Lateral do Catete, na rovodia entre Dores de Campos e Barroso.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Marco Aurelio Silva Resende

    Eu prometi que em 2020 não trabalho com política de novo e nem levanto bandeira pra ninguém. Mas, trabalhei em duas campanhas ao lado do Toninho, e por um tempo, na comunicação da Prefeitura, durante a administração dele… Sou fã desse cara. Ele é apaixonado pelos seus propósitos, dedicado, humilde e humano.

    Conhecendo a pessoa do Toninho, à parte do político Toninho, meu conselho é que ele mantenha o legado dele com base naquilo que já fez. A política desgasta as pessoas, cansa, consome. Afasta e cria inimigos que não existiam. E você é melhor que essas picuinhas. Então, Toninho, vc é uma boa pessoa, um baita profissional e foi um puta prefeito. Mas por mais que vc tenha mais chances no 25 ou 45, ou onde for… Por mais que vc tenha chances de bater qualquer outro, siga construindo a vida e o teto da casa de um por um que te contrata pela sua habilidade, talento e, como o profissional de obras que vc é.

    Suja tuas mãos de terra e cimento apenas.

    Ninguém vai tirar de você e da sua história o que vc conquistou por Dores de Campos.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*