Prefeitura já pagou a subvenção ao Sete de Setembro em 2016

Spread the love

Com relação ao repasse da subvenção para a realização da Copa Sete, a Prefeitura Municipal informou que neste ano de 2016, o valor de R$ 3 mil já foi pago no dia 8 de março, conforme comprovante enviado pelo chefe de gabinete, Tomaz Henrique de Oliveira. “Acontece que o campeonato começou em 2015 e terminou em 2016, então não tem sentido cobrar da atual administração, o repasse da subvenção para o campeonato que vai começar agora e terminar em 2017”, destacou.
O chefe de gabinete, ainda disse ter a certeza que a próxima administração manterá a subvenção, pois com o empenho do prefeito Toninho do Ninico (DEM), o ICMS Esportivo de Dores de Campos, para o ano que vem, será de aproximadamente R$ 7 mil reais por mês. “A atual administração deixará em caixa, recursos suficientes para as futuras subvenções do esporte”, destacou.

Esporte

Ofertas do Supermercado Dorense

Um comentário

  1. Gente, tá muito bem explicado os motivos pelos quais o 25 perdeu a eleição: será que Dores de Campos merece ou algum dia mereceu ter um Chefe de Gabinete como o atual?

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*