Políticos dorenses estão definindo os seus “estaduais e federais”

Spread the love

Nos próximos dias o prefeito Marcílio Cotta (MDB) disse que vai divulgar para toda a população dorense, as emendas encaminhadas pelos deputados federais e estaduais votados em Dores de Campos. “A transparência é uma marca fundamental da minha administração. Não tenho nada para esconder e vou mostrar para toda a comunidade dorense, os nomes dos parlamentares que realmente trabalham pelo nosso município”, destacou.

Nos bastidores da política as negociações estão a todo vapor e alguns políticos já definiram os seus candidatos, caso do presidente da Câmara, vereador Bal do Carlos Heleno (PT) que já está fechado com o deputado estadual Cristiano Silveira (PT) e com o deputado federal Reginaldo Lopes (PT). O vice-presidente da Câmara, vereador Cimerco (Progressistas), também já está acertado com o deputado estadual Glaycon Franco (PV) e com o pré-candidato a deputado federal, o deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS).

Na bancada de oposição, os vereadores Agostinho da Darci, Belinho, Miltinho e Elaine do Totone, todos dos Democratas, devem caminhar com o deputado estadual Gustavo Valadares (PSDB) e com o deputado federal Domingos Sávio (PSDB), diferente do ex-prefeito Toninho do Ninico (DEM) que está fechado com o deputado estadual Dalmo Ribeiro (PSDB).

No MDB, dois parlamentares disputam o apoio para deputado estadual, Leonídio Bouças (MDB) e Luiz Fernando (Progressistas), que pretende trocar Brasília por Belo Horizonte. Com relação a deputado federal, o MDB está negociando com o afilhado político do vice-governador Antônio Andrade (MDB), o jovem João Cruz, ex-secretário de agricultura do governo do Estado. Nos bastidores também existem especulações que o prefeito Marcílio Cotta (MDB) poderá apoiar o deputado federal Reginaldo Lopes (PT).

O vereador Olinto (Progressistas) anunciou estar fechado com o pré-candidato a deputado estadual Marcos Ema (PHS) da cidade de Boa Esperança, no Sul de Minas, e com o pré-candidato a deputado federal João Cruz (MDB). A vereadora Soninha do Caxambu (MDB) deverá apoiar o deputado estadual Leonídio Bouças (MDB) e o pré-candidato a deputado federal João Cruz (MDB). O vereador Cássius (MDB) apoia o deputado federal Luiz Fernando (Progressistas), pré-candidato a deputado estadual. e também o pré-candidato a deputado federal João Cruz (MDB).

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*