PM apreendeu som automotivo após reclamações no bairro Paloma

Spread the love

Neste sábado (19) a Polícia Militar foi acionada por vizinhos na rua Adair Ladeira de Melo no bairro Paloma, onde um veículo estaria com o som ligado em altíssimo volume perturbando o sossego da comunidade. A guarnição da PM com o cabo Patrício, cabo Rafael e cabo Leandro se deslocou até o local e apreendeu o som do veículo e também prendeu o dono pelo crime de desobediência. O autor foi liberado mas se comprometeu a se apresentar na Comarca de Prados após a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

Ofertas do Supermercado Dorense

Farma Popular

2 Comentários

  1. Parabéns pela atitude. Com isso evita algo pior.
    Agora, será que a Polícia poderia acabar com esses que ficam à noite atormentando os moradores, tentando compra-los, tirando a paz de pessoas humildes com arrogância e intimidações; teria como? Estão iniciando às 06 da manhã e indo até meia noite.
    Essas coisas que vem ocorrendo aqui há muito tempo, e PIOROU DEMAIS EM 2016 QUE FOI A MAIOR SUJEIRA, e este ano parece que será ainda pior, uma Política comparada a uma lata de lixo…ouve-se dizer em compra de votos, intimidações, ameaças de dispensa, ameaças a familiares… Tem gente com dinheiro sobrando.
    Senhores policiais, por favor tentem acabar com isso, será um grande serviço prestado à comunidade.

  2. Essa PM é sensacional.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*