Partidos dorenses e os seus nomes para a eleição deste ano

Spread the love

Com a proximidade da eleição municipal de 2016, no dia 2 de outubro (Domingo), a nossa reportagem fez um levantamento sobre a situação de cada partido político de Dores de Campos.

Acompanhe:

Democratas:

O prefeito Toninho do Ninico (DEM) é pré-candidato à reeleição. Como opções para vice-prefeito, o partido tem os nomes do secretário de assistência social, Pedro Manoel da Silva, do secretário de saúde, José Roberto dos Santos (Beto) e da Coordenadora da Creche Municipal, Claudia Fátima.

PHS:

O partido irá se coligar com os Democratas.

PSDB:

O partido irá se coligar com os Democratas.

PMDB:

O partido tem três pré-candidatos a prefeito: Vágner de Paula, Marcílio Cotta e Totinho. Como pré-candidatos a vice-prefeito, os vereadores Marcinho do Tica e Francisco do Andrade.

PP:

O partido irá se coligar com o PMDB, além de ter dois pré-candidatos a vice-prefeito na chapa peemedebista: Eldinho Coelho e o vereador Cimerco.

PTB:

O partido irá se coligar com o PMDB.

PRB:

O atual vice-prefeito Itamar Piturrinha é o pré-candidato a prefeito.

PT:

O partido irá se coligar com o PRB, indicando o pré-candidato a vice-prefeito, Marcos Geovane Celestino Pinto (Marquinhos).

Toninho do Ninico (DEM), Vágner de Paula (PMDB) e Itamar Piturrinha (PT)

3 Comentários

  1. Acho q se Toninho e piturrinha canditarem juntos será melhor para ambos,pq um vai atrapalhar a campanha do outro,juntos estão fazendo boa administração!! Opinião minha ..

    • Rafael, pelo que a gente vê aqui no Portal e na Radio Atrativa, os quais são os meios de comunicação mais influentes em nossa cidade, o Itamar não participa da adm atual. Por isso, a palavra “juntos” não faz sentido na sua mensagem, mas respeito seu ponto de vista, sua opinião.

  2. Bom, vamos ver como as coisas vão acontecendo ao longo do ano. Espero que não tenhamos muitas brigas ou conflitos… E também espero que haja inovação no próximo mandato, uma inovação que vejo presente no PRB. Obrigado!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*