Prefeito fala do Água Debaixo da Terra, do Fubá e da Lagoa Seca

Spread the love

O prefeito Marcinho do Tica (MDB) esclareceu três situações importantes que envolvem benefícios para a população dorense em três situações diferentes.

Alagamento no bairro Água Debaixo da Terra

Sobre a construção da nova rede pluvial no bairro Água Debaixo da terra, nas proximidades da Igreja do Evangelho Quadrangular, sempre que chove, o alagamento é inevitável. A Prefeitura começou uma obra, mas de acordo com o prefeito, precisou paralisar em razão de alguns questionamentos do Ministério Público. “Fomos questionados pelo promotor sobre esta nova rede pluvial, desta forma, a obra precisou ser paralisadas temporariamente. Assim que resolvermos esta questão jurídica, iremos concluí-la”, disse o prefeito.

Extensão de rede no Fubá

Sobre a iluminação no acesso ao Fubá, na zona rural, o prefeito Marcinho do Tica (MDB), disse que o projeto de extensão de rede já está pronto e a Prefeitura já tem em caixa o recurso para executar, porém ainda está faltando a aprovação da Cemig. “Assim que a Cemig autoriza, vamos executar esta importante obra para os moradores do Fubá, será uma grande extensão de rede que, com toda certeza irá melhorar a qualidade de vida da população”, enfatizou.

Lagoa Seca

Sobre o poço artesiano na Lagoa Seca, na zona rural, o prefeito também destacou que já está no planejamento da Prefeitura a execução desta obra e, os moradores podem ter a certeza que a atual administração irá resolver este problema”, comentou.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*