Dorense de 96 anos de idade já foi vacinado contra o coronavírus

Spread the love

Urgente! Aos 96 anos de idade o nosso querido Julico, morador do bairro dos Freitas, foi vacinado na tarde desta quinta-feira (11) contra o coronavírus. Dores de Campos já está vacinando todos os idosos a partir dos 90 anos de idade. Conforme a nossa reportagem acompanhou, chegaram 60 doses da vacina CoronaVac do Instituto Butantan para serem aplicadas nos dorenses desta faixa etária.

Veja: O jornalista Ricardo Arruda acompanhou, ao vivo, a chegada dessas novas doses

Dores de Campos tem 500 curados do Coronavírus

Dores de Campos está 24 horas sem confirmar novos casos de coronavírus e ainda atingiu a marca de 500 dorenses curados da doença nesta quinta-feira (11). No total são 517 casos confirmados com 14 mortes: Nove mulheres, sendo duas de 90 e as demais de 80, 77, 76, 69, 66 e 65 anos e Cinco homens de 83, 78, 77, 64 e 58 anos e. A morte de uma mulher de 79 anos continua sob suspeita. Neste momento, apenas três dorenses estão com o vírus ativo no organismo.

Veja: Mais doses das vacinas contra o coronavírus em Dores de Campos

Veja: Jornalista Ricardo Arruda voltou ao PSF da avenida Getúlio Vargas

Veja: A chegada da vacina em Dores de Campos

Veja: Os quatro enfermeiros dorenses sendo vacinados contra o coronavírus

Ofertas do Supermercado Dorense

28 Comentários

  1. Dorenses? Tem que falar o nomes para que as pessoas que tiveram contato com eles poderem se precaver.

  2. Bruna Aparecida Ladeira

    a pessoas estão achando que é brincadeira, que aqui não iria chegar,e assim bares lotados, pessoas nas ruas sem máscara,festas em sítios, passeios em cidades maiores e praias,com isso todos vão achar a conta,. não pensam nos pais, nós avós, nos doentes em ninguém.

  3. José Robson de Assis

    Quero receber notícias de minha terrinha querida

  4. Claro que ninguém está imune a este vírus. Até mesmo pessoas que não participam de festas ou saem de casa também estão fazendo parte dessa triste estatística. Mas o que o povo não está entendendo (ou não quer entender) é que as festinhas, bares lotados e passeios em cidades vizinhas ou distantes aumentam ainda mais esses números. Essas pessoas que frequentam esses ambientes são mais propensas a pegar essa doença e tranamiti-la para várias pessoas, inclusive as que realmente estão respeitando o isolamento social.
    Enquanto a irresponsabilidade falar mais alto, os números negativos só aumentarão. Infelizmente.

  5. Infelizmente so vai haver realmente quarentena quando alguem morrer ou quando as fabricas que dao sustento a cidade ter q fechar e as pessoas começar ficar sem dinheiro pra se alimentar sem saúde ai começam a ter conciencia so que ai vai ser tarde demais!

  6. Já que não falam nomes pelo menos então poderias falas as ruas seria mais fácil. É que Deus nos protega e os que infelizmente foram contaminados que si recuperem logo e aprendam que isso não é brincadeira.

  7. Cadê o prefeito da cidade pra soltar um decreto proibido a venda de bebida alcoólica em qualquer tipo de comércio da cidade ? Proibindo vende de bebida não tem como acontecer festa em sítio todo final de semana

  8. Cecilia Neves patafu

    Parabéns para a Bruna Aparecida Ladeira só falou verdade vc é muito humana e acima de tudo muito honesta que Deus abençoa todos porque essa doença é triste

  9. Pois é, como que um hospital faz uma coisa dessa, trabalhar com hipótese, e a família como que fica? Não puderam fazer um sepultamento digno , é muito triste isto.

  10. Marta Helena Andrade

    Já era esperado. Infelizmente na época da política estava parecendo festa.
    Agora vem as consequências.

  11. Engraçado a culpa é das festas, sítios e afins, durante as eleições era liberado? E as comemorações pós eleição? Hipocrisia pura, agora é fácil falar, outra coisa as pessoas tem que trabalhar essa história de quarentena tem que ser para os grupos de risco somente, para os demais é uma doença normal o mundo não vai parar. Vamos parar de mimi.

  12. O erro do dorense é achar que a conta nunca chega… Sítios, festas, bares, comícios etc; falta preocupação, EMPATIA e ação dos governantes a fim de frenar os crescentes números.
    Infelizmente, muita gente só vai entender a gravidade, quando atingir alguém próximo, do contrário, continuarão replicando teorias conspirativas de pessoas que não prezam nem pela saúde particular, quem dirá com a pública…
    Aos que não acreditam: você hoje, pode ser um caso positivo e assintomático, porém, aquele que for infectado por você pode não ter a mesma melhor sorte, 1 semana entubado na UTI geram semanas de fisioterapia para uma possível total recuperação, o que infelizmente, não é o que vemos nos hospitais!!
    Falando em hospitais, estimados dorenses, lembrem-se que o da cidade não tem capacidade para ser campanha e que se os casos nas cidades vizinhas, vierem a aumentar também, a prioridade não serão vocês, se não, os próprios munícipes com residência comprovada.

  13. E por ai vai… viva as comemorações, viva a política mal feita onde os funcionários da epdemiologia, também estavam festejando. Viva a secretária de saúde que fingiu que tudo era normal. Viva nossas autoridades que não ligam pro povo. E por fim viva vc que aglomerou na eleição, bares, sítios e festas de amigos. Que levou o vírus pra sua vó, mãe, tia e outros. O egoísmo e a vaidade são os males daqueles que se intulam seres melhores que os outros.. agora abrace sua consciência e torça pra ninguém partir com o virus

  14. Está desesperador o aumento de casos em nossa cidade e está parecendo que perderam o controle ou não estão preocupados mais com a população, pois antes tinha carro andando pelas ruas alertando a população pra ficar em ksa, bares e comércio fechado e agora está tudo normal, o site com os números de casos da cidade está desatualizado, são pessoas sendo testadas porque teve contato com alguém que está infectado e pessoas que precisam ser testadas mesmo tem q ficar esperando alguns dias pra fazer teste…o povo merece e quer uma explicação dos superiores e também estão esperando atitude dos mesmos ou vão deixar pra lá e esperar começar janeiro pra outro prefeito? Porque não podem fechar o comércio pelo menos uma semana? Porque não poder fechar os bares? Vão deixar as coisas piorarem a cada dia?
    Talvez quem precisa saber desses comentários, nem lê eles, portanto devia ler no jornalismo ou então abrir um espaço pra população manifestar ao prefeito o q querem e precisam (Fica a dica)

  15. Agora que faleceu um conhecido da população a ficha vai cair que o vírus existe ?

  16. Gente, eu conheço duas pessoas que foram na policlínica com sintomas de gripe e alergia. Foram atendidos e o secretário de saúde estava lá e disse que eles não tinha (cara de covid )
    Isso mesmo gente!!
    Eles foram pra casa e resolveram fazer o teste por conta própria e saiu hoje o resultado ( adivinha o que deu) ???
    POSITIVO PRA COVID-19!!!
    E AGORA SENHORES DA POLICLÍNICA ????O COVID NÃO TEM CARA!!
    QUALQUER UM PODE ESTAR CONTAMINADO E NÃO SENTIR NADA!
    POR ISSO EXISTE UM PROTOCOLO NACIONAL QUE VOCÊS NÃO ESTÃO SEGUINDO!!!
    ISSO É MUITO GRAVE!!!
    POR ISSO A DOENÇA SE ESPALHA!

  17. Tem pessoas q estavam com covid e já estão pelas ruas e em comércios e afirmam já ter sido liberadas, outros que fizeram o teste e já tiveram e nem sabem quando, mas o número de curados permanece em 99 a bastante dias. 🤔

  18. Muita policagem misturada no meio se fosse ao contrário estaria a mesma coisa, não deveria era ter eleições esse ano, querem colocar a culpa em alguém? Esse alguém chama Jair Bolsonaro que acha que isso é uma gripezinha e não toma nenhuma províidencia sobre a vacina.

  19. Fecha tudo gente!!!! A vida vale mais!!!!?

  20. Mas ao passar pelas ruas não se percebe preocupação de muitas pessoas quanto ao risco que o vírus oferece.

  21. lockdown seria uma medida drastica mas que aparentemente necessário em nossa cidade. A Curva de contagio esta só aumentando ou é isso ou teremos sérios problemas nos próximos dias infelizmente.

  22. E as festinhas e confraternizações nos sítios ocorrendo normalmente.
    As pessoas (não todas) estão achando que esta doença é brincadeira. 😒😒

  23. Os mais novos continuam matando indiretamente os mais velhos.

  24. Deve-se ressaltar que o caso e muito grave, mas a quantidade de exame realizado também aumentou de forma considerável, o que acredito ser uma vantagem, ja que as pessoas podem se proteger e proteger ao próximo com mais efetividade.

  25. Pensando sobre o número exorbitante de casos de Covid em Dores, está na hora de colocar alguns pontos para reflexão. Há aglomerações em festas. Isto é falta de amor ao próximo. Em contrapartida, as empresas, oficinas e selarias também geram aglomerações. As pessoas trabalham aglomeradas. Então não há motivos para se comparar cidades. A situação é caótica a nível mundial.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*