Dores tem 66 casos, 25 curados e um dorense de alta do Hospital

Spread the love

Urgente! Dores de Campos registrou mais três casos confirmados de coronavírus no final da tarde desta sexta-feira (18), conforme informações da Vigilância Epidemiológica, desta forma o município atingiu 66 casos da doença. Os novos casos são de uma mulher de 62 anos que mora no Centro, outra mulher de 52 anos que mora no Rosário e uma terceira mulher de 37 anos que mora no Centro.

Outras duas grandes notícias, é que Dores de Campos chegou a 25 curados da doença e um dos dois dorenses que estavam internados no Hospital de Barroso, recebeu alta médica. Neste momento, Dores de Campos segue com três pessoas internadas, um no CTI do Hospital Ibiapaba de Barbacena, outro no CTI da Santa Casa de São João Del Rei, e um no Hospital de Barroso, no qual todos testaram positivo para coronavírus. Dos 66 casos, 25 já estão curados e outros 50 estão em monitoramento.

Casos por Bairro em Dores de Campos:

Centro: 26 casos

Alto Cardoso: 9 casos

Rosário: 9 casos

Catete: 7 casos

Cachoeirinha: 5 casos

Freitas: 4 casos

Capãozinho: 3 casos

São Sebastião de Campinas: 2 casos (Zona Rural)

Alto da Caixa D´Água: 1 caso

Estamos no Istagram: https://www.instagram.com/portal_dores_de_campos/?hl=pt-br

Também no Facebook: https://www.facebook.com/portaldc24horas/

E no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNv13lvILxja7Z7Pf04bKTw

Ofertas do Supermercado Dorense

Farma Popular

9 Comentários

  1. Dorenses? Tem que falar o nomes para que as pessoas que tiveram contato com eles poderem se precaver.

  2. Bruna Aparecida Ladeira

    a pessoas estão achando que é brincadeira, que aqui não iria chegar,e assim bares lotados, pessoas nas ruas sem máscara,festas em sítios, passeios em cidades maiores e praias,com isso todos vão achar a conta,. não pensam nos pais, nós avós, nos doentes em ninguém.

  3. José Robson de Assis

    Quero receber notícias de minha terrinha querida

  4. Claro que ninguém está imune a este vírus. Até mesmo pessoas que não participam de festas ou saem de casa também estão fazendo parte dessa triste estatística. Mas o que o povo não está entendendo (ou não quer entender) é que as festinhas, bares lotados e passeios em cidades vizinhas ou distantes aumentam ainda mais esses números. Essas pessoas que frequentam esses ambientes são mais propensas a pegar essa doença e tranamiti-la para várias pessoas, inclusive as que realmente estão respeitando o isolamento social.
    Enquanto a irresponsabilidade falar mais alto, os números negativos só aumentarão. Infelizmente.

  5. Infelizmente so vai haver realmente quarentena quando alguem morrer ou quando as fabricas que dao sustento a cidade ter q fechar e as pessoas começar ficar sem dinheiro pra se alimentar sem saúde ai começam a ter conciencia so que ai vai ser tarde demais!

  6. Já que não falam nomes pelo menos então poderias falas as ruas seria mais fácil. É que Deus nos protega e os que infelizmente foram contaminados que si recuperem logo e aprendam que isso não é brincadeira.

  7. Cadê o prefeito da cidade pra soltar um decreto proibido a venda de bebida alcoólica em qualquer tipo de comércio da cidade ? Proibindo vende de bebida não tem como acontecer festa em sítio todo final de semana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*