Emocionante! Essa é a melhor definição para o texto que estamos publicando em homenagem ao Dia das Mães. A advogada, Lidiane Silva Ribeiro, com o apoio do seu marido Marlon Ribeiro, moradores do Canavial, na zona rural de Dores de Campos, escreveu uma sábia reflexão após perder o seu filho José Miguel com seis meses de gestação. Simplesmente admirável!
Mãe de Anjo
Mãe de anjo é aquela que esperou e gerou seu filho com o maior amor do mundo, como todas as outras mães, mas com ele não pôde ficar.
Mãe de anjo é aquela que vibrou a cada consulta, ultrassom, que planejou o chá de fraldas, o enxoval, o quarto, mas a eles não pôde usar.
Mãe de anjo é aquela que enfrentou os desafios de uma gravidez com muitos desafios e dificuldades, mas jamais desistiu de lutar.
Mãe de anjo é aquela que dedicou cada fração de seu tempo e de sua vida batalhando na esperança de com seu filho ficar.
Mãe de anjo é aquela que viu a luz do sol, a brisa do vento e a chuva pela janela de um hospital e percebeu que ali era o melhor lugar a estar.
Mãe de anjo é aquela que viu o filho nascer, mas no colo não pôde pegar.
Mãe de anjo é aquela que viu seu filho na UTI por alguns segundos, minutos, horas ou até dias e aprendeu que outro lugar além de sua casa também pode ser um lar.
Mãe de anjo é aquela que pegou seu filho sem vida nos braços ou a que não teve coragem de assim o segurar.
Mãe de anjo é aquela que teve que se despedir de seu grande amor e ainda seu corpinho lindo e perfeito teve que enterrar.
Mãe de anjo é aquela que dorme e acorda todos os dias olhando pro céu na esperança de ver seu filho como a estrela mais linda a brilhar.
Mãe de anjo é aquela que desejou dar as mais belas roupinhas a seu filho, mas sabe que onde ele está, sua veste é ainda mais linda e celestial, pois as luzes de Deus estão a lhe cercar.
Mãe de anjo é a escolhida por Deus para sentir dor igual a da mãe de seu filho, Maria, a mãe das mães, a qual viu seu filho morrer para nos salvar.
Mãe de anjo é aquela que não tem mais seu filho nos braços, mas sabe que nos braços de Maria, ele está.
Mãe de anjo é aquela que aprendeu que a vida de seu filho, por mais breve que tenha sido, foi regida de muito maior, o qual ele pôde experimentar.
Mãe de anjo é aquela que sabe que nunca está sozinha, pois tem no céu e ao seu lado o mais belo anjo a iluminar.
Mãe de anjo é aquela que sabe o que é a maior dor do mundo e que na terra sem seu filho tem que ficar, mas também é aquela que tem a certeza de que viveu e vive o maior amor possível compreendendo o verdadeiro significado do verbo AMAR.
Autora: Lidiane, mãe de 04 estrelinhas e do lindo anjo José Miguel.

Lidiane e o seu marido Marlon
dificil ler sem chorar😢💔
Rapaz esse texto acabou comigo 😔😔
Hoje meu anjo estaria completando 26 anos.
Parabéns Beatriz!😇💜
Olá querida mãezinha de anjo. Também tenho um anjinho no céu. Sua mensagem me deixou mais perto dele. Obrigada. Deus seja louvado pelo dom de sua vida Lidiane. Muita luz.
Compartilho dessa dor, perdi meu Miguel Ângelo ais 7 meses de gestação…Lindo e emocionante texto…
É impossível ler sem se emocionar. É como se passasse um filme novamente em minha vida.
Compartilho da mesma dor e tenho dois anjinhos a agradecer, ambos partiram aos 5 meses de gestação,…mas sou muito grata por ter sido a escolhida…foram poucos os momentos…mais muito gratificante e grandioso.
Que linda mensagem, verdadeira e cheia de amor pelas estrelinhas e anjinhos…
Só quem passa pela dor de perder um filho, sabe como é!!
Chorei aqui agora minha amada. Perdi meu pedacinho de amor no dia 30/10/23. Tá sendo muito difícil pra mim, mas tenho certeza que ele está em um lugar melhor e está olhando pra mim de lá.
Todas as palavras expressam o que estou sentindo, me tornei Mãe de Anjo no dia 12 de Dezembro de 2022, segunda -feira passada, do Meu Pedacinho do Céu Davi! Não consigo compreender ve-lo nascer e ouvir seu choro e não poder pega-lo em meu colo! Não me conformo em voltar para a casa sem Ele em meus braços!
Muito linda sua mensagem ,difícil Ler e N chorar.Ha 5 meses perdi minha filha q tinha apenas 3 meses de vida .
Me tornei mãe de anjo por negligência médica,a dor ainda é muito pior,assim eu descrevo no momento…
Dei entrada na maternidade com mh criança no lugar mas seguro do mundo e me entregaram ela em um caixão. 😭
Perdi minha Ana Teresa aos 4 meses de gestação, um aborto retido no dia 30/09/2023 , tá difícil seguir, estou tentando dar rumo p minha vida mas,todos os meus planos envolvia ela .
Meu anjo voltou ao céu dia 08/11/2023. Hoje tem 20 dias que Deus o recolheu. Ele nasceu no dia 12 de outubro, Maria me permitiu ter ele no seu dia. te amo demais meu Danilo