Incrível! Veja o clipe “Paisagem da Janela” produzido por mineiros

Spread the love

Lô Borges convidou, e o povo aceitou! Foi lançado nesta sexta-feira (1º), Dia do Trabalhador, o videoclipe colaborativo da música “Paisagem da Janela”. Entre tantos rostos, alguns já conhecidos, como os de Rogério Flausino (Jota Quest), Podé (Tianastácia), Tato (Falamansa), Aline Calixto (cantora), Maurinho Berrodágua (cantor), Carlos Nunes (humorista), Ronaldo Fraga (estilista), Henrique Portugal (Skank), Zeca Camargo (jornalista), Gabriel Azevedo (vereador), entre outros.

O novo videoclipe de “Paisagem da Janela”, fruto de uma parceria de Lô Borges e Fernando Brant, surgiu devido a pandemia do novo coronavírus, no qual as pessoas são orientadas a ficar dentro de casa para evitar a propagação da Covid-19. A iniciativa de fazer a produção colaborativa foi do Hermes Pardini.

Por meio de um convite online feito pelo próprio Lô, as pessoas gravaram, de dentro de suas casas, suas versões da faixa, que está presente no disco “Clube da Esquina” (1972), um marco da música popular brasileira. E a adesão do público foi imensa: mais de 30 milhões de pessoas interagiram com as publicações e cerca de 4.000 fotos e vídeos foram recebido pela equipe de produção.

O clipe de “Paisagem da Janela”, dirigido por Conrado Almada, contou com participações de pessoas de 26 estados brasileiros, além de cidadãos que moram fora do país, mas que fizeram questão de participar deste momento. A equipe de edição recebeu imagens da Alemanha, da Austrália, do Canadá, do Caribe, da Escócia, da Espanha, dos Estados Unidos, da França, da Inglaterra, da Irlanda, da Itália, de Portugal, e por aí vai..

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*