Fake News! Ex-moradora de Dores desmente que esteja com covid

Spread the love

Na noite desta quinta-feira (07) a nossa reportagem recebeu a mensagem de uma ex-moradora de Dores de Campos que desmentiu que esteja com covid-19, o novo coronavírus, tanto que ela disse ter feito o exame e o resultado deu NEGATIVO. Portanto, mais uma FAKE NEWS compartilhada nas redes sociais e desmentida!

“Boa noite meu nome é Aline já morei em Dores de Campos por 18 anos e agora retornei ao Rio de Janeiro, mas tenho família e meu Pai Roberto Janozik que ainda mora aí. Estão compartilhando aí em Dores que eu Aline, “carioca” , estive aí e passei mal de COVID-19 e fui internada em São João Del Rei. Estão compartilhando foto minha, me expondo e expondo meu pai em rede sociais. Não estive em Dores de Campos e também não estou contaminada, pois sou funcionária da Secretaria de Saúde e acabei de fazer o exame que deu negativo. Gostaria de pedir para me ajudarem e acabar com esses boatos. Desde já agradeço!”

A outra situação não é Fake News!

Uma mulher do Rio de Janeiro de 51 anos de idade que estava na casa de parentes em Dores de Campos, começou a sentir os sintomas do Covid-19, e foi internada no Hospital Nossa Senhora das Mercês, em São João Del Rei. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o material para o exame de coronavírus já foi coletado e enviado para análise na FUNED em Belo Horizonte. A expectativa é que o resultado seja conhecido nos próximos dias. Enquanto isso, conforme o protocolo do Ministério da Saúde, os parentes que tiveram contato com ela, deverão ficar 14 dias em isolamento total, sem sair de casa, sob pena de serem advertidos pela Polícia Militar e até processados pelo Ministério Público. Dores de Campos ainda não tem nenhum caso confirmado e, até o momento, às 11h57 desta quinta-feira (07) são 11 casos suspeitos.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*