Exclusivo! A Limeira será Dores de Campos na Copa Barroso 2019

Spread the love

Depois do Sete de Setembro e do Dorense Clube que já conquistaram a Copa Barroso há muitos anos, chegou a vez da Limeira representar Dores de Campos nesta tradicional competição. A equipe dorense está na Chave B, ao lado dos Devassos, Tabajara, Fortaleza e Havaí, todos de Barroso, e do Juventus de Tiradentes. “Temos uma grande responsabilidade. A nossa equipe está preparada. Respeitamos os adversários mas vamos entrar com tudo”, destacou o técnico Bidê.

A 39ª edição da Copa Barroso de Futebol terá início no sábado (14). A competição terá rodadas aos sábados e domingos no Estádio João Vigia no bairro Jardim Bandeirantes, e a partida de abertura será entre TDB x Barcelona, pela chave A, às 13h10. Na segunda partida do dia, Juventus x Havaí se enfrentam pela chave B, às 15h10. No domingo (15), mais duas partidas agitam a rodada inicial do campeonato. Às 9h, o Bandeirantes joga contra o Bolívar, pela chave A e, às 11h, o Devassos enfrenta o Fortaleza, pela chave B.

A competição terá 12 times divididos em duas chaves de seis. Classificam-se as oito melhores equipes para as quartas de final. Confira a formação de cada chave:

Chave A: 
Bandeirantes
TDB
Bolívar
Barcelona
Atletas de Cristo
Universal

Chave B:
Devassos
Tabajara
Fortaleza
Havaí
Juventus  de Tiradentes
Limeira de Dores de Campos

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*