Dores de Campos despencou 42 posições no ICMS Esportivo

Spread the love

Dores de Campos caiu 42 posições no ranking do ICMS Esportivo, conforme dados da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp). Segundo o Relatório dos Indicadores Definitivos do ICMS Solidário Critério Esportes, referente ao ano base de 2016, Dores de Campos despencou da posição de número 30 para a posição 72, com uma nota final de apenas 628 pontos.

Com esta nota ruim, os investimentos no esporte deverão sofrer uma queda considerável em 2018. “Já temos poucos recursos. Infelizmente o ano de 2016 não foi muito produtivo para o esporte dorense e o reflexo vem agora, com a queda no ICMS de 2018”, destacou o secretário municipal de esportes, Juarez Ferreira.

Ex-secretário comentou:

Questionado pela nossa reportagem, o ex-secretário municipal de esportes, Nilton Ribeiro, que ocupava o cargo no ano de 2016, comentou que Dores de Campos tem um sério problema, que seria “a falta de eventos esportivos”, que segundo ele, se resumem a Copa Dorense, Copa Sete de Setembro, Campeonato do Clube dos Cincoenta e algumas poucas corridas rústicas que ainda são realizadas, acompanhadas pelos trilhões de Mountain Bike.

Limeira, campeã da Copa Dorense 2017

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Aqui vai uma ideia não sei como anda o concelho municipal do esporte, mas porque não montar uma associação de esportes como na vizinha cidade de Prados?,Pois lá existe essa associação e pelo visto o Esporte de Prados está ano luz na frente de Dores varias modalidades está bombando.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*