Deputado votado em Dores quer criar o “Dia Nacional do Outdoor”

Spread the love

Para alguns políticos o Brasil parece não ter prioridades mais importantes na educação ou na saúde, sem falar no desemprego e na violência, caso do presidente do PSDB de Minas Gerais, o deputado federal Domingos Sávio, que apresentou um projeto bastante curioso em Brasília. Ele quer que os brasileiros comemorem, anualmente, em 31 de agosto, o Dia Nacional do Outdoor. Isso mesmo: o tucano quer homenagear os painéis publicitários. Na justificativa da proposta, o parlamentar argumenta que o outdoor é “a mídia mais democrática e padronizada no Brasil e no mundo, sendo de grande uso em nosso país”.

O tucano afirma que esse meio de publicidade se caracteriza como “empreendimento predominantemente de pequenas e microempresas, muitas de gestão familiar e cooperativas de trabalho, denominadas veículos de divulgação”, que são, nas palavras dele, “importantes vetores de promoção de emprego e renda”. O parlamentar foi o segundo deputado federal mais votado em Dores de Campos na última eleição disputada no ano de 2014. Ele recebeu 1.228 votos contra os 2.269 do deputado federal Luiz Fernando (Progressistas).

Com informações do jornal O Tempo

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

8 Comentários

  1. Boa ideia deputado, mas se você quer mesmo se destacar com seus ” projetos ” busque melhorias pelo menos para o básico que é de nosso direito, SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA que por sinal está um caos .

    Me esqueci, isso não é de sua competência né, pois é tudo farinha do mesmo saco como LULA, DILMA, TEMER e o senhor é mais um desses cegos pelo poder.

  2. Clauder Antônio Malta

    Será se estou lendo está reportagem mesmo ????? Não é brincadeira não ???? Será se este Deputado mora nos países da Escandinávia ou de primeiro mundo ???? Ele deveria dar uma volta A PÉ ( gosta muito de Helicóptero ) pelos nossos Hospitais, Escolas Públicas, Estradas, procurar saber sobre a falta de Segurança Pública, e por ai vai !!!! Ele com certeza ia mandar fazer um Outdoor, DESCULPA PELO MEU PROJETO, FAIOU !!!

  3. Vamos ter mais um feriado nacional, dia das placas de propaganda.
    Deputado o que gera emprego e distribuir renda e lucros das empresas que superfaturam licitações públicas e corroem o dinheiro público que era pra dar paz e tranqulidade ao pai de família brasileiro. Não aguentamos mais vcs brincarem de donos do brasil e pior péssimos donos.

  4. Esse cara uma piada. Péssimo deputado. Um fanfarrão! Desafio alguém dizer que ele enviou mais de 500 mil para Dores de Campos e olha que ele está há quase oito anos como deputado federal. Um zero a esquerda. Não tem o meu voto. Luiz Fernando coloca ele no bolso.

    • Concordo com vc em parte de criação do projeto..mais fala que ele não mandou mais de 500 mil para dores de campos e querer ser muito politiqueira, olhas as ruas que hj estão calçadas no paloma, alto Cardoso e-mais outros bairros são recursos do próprio deputado, ele não é igual Luiz Fernando que esse ano e ano de eleição e está mandando recurso pra vê se ganha voto

    • A senhora disse Luís Fernando Faria? O que esta sendo processado e vai ser preso na lata jato..!! A senhora deveria se informar melhor antes de falar asneiras.

  5. José C.dos Santos

    Meu Deus!!!! Quanta palhaçada esse deputado não tem o que fazer? O país precisando de tantas coisas, como: Saúde, educação, habitação, geração de empregos…. milhares de pessoas passando fome e frio e esse deputado fazendo esse papelão!!! A eleição está aí… não votem nesse deputado

  6. Marco Aurelio Silva Resende

    Vai ver algum parente dele tem uma empresa de outdoors, ou ele tem um testa de ferro pra dar um jeito de superfaturar alguma licitação de placas publicitárias ao longo das rodovias mineiras.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*