Deputado disse que liberou R$ 80 mil para compra de ambulância

Spread the love

O vereador Agostinho da Darci (DEM) enviou para a nossa reportagem, a cópia de um ofício assinado no último dia 29 de maio pelo deputado federal Domingos Sávio (PSDB), comunicando ao prefeito Marcílio Cotta (MDB) a liberação de uma verba no valor de R$ 80 mil para a compra de uma ambulância. O parlamentar também cita os nomes dos vereadores Belinho (DEM), Elaine do Totone (DEM) e Miltinho (DEM), além do próprio vereador Agostinho (DEM) e do ex-prefeito Toninho do Ninico (DEM).

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

4 Comentários

  1. Nao quero de forma alguma desmerecer a aquisiçao. Muito bem vindo.
    Olha o preço que custa um carro de pequeno porte como essa ambulancia: 80 mil. Uma automovel que sem duvida e tao carregada de impostos e superfaturamentos que se paga o dobro do que realmente vale. Essa paralizaçao nos ensinou que unidos podemos mudar ou fazer do brasil um pais de nao aceitar que nos rpubem disfarçados de impostos e superfaturamentos.

  2. Marco Aurelio Silva Resende

    Não é à toa que o povo tem fama de hipocondríaco. Só ganhamos ambulância e carro pra transportar pacientes… Ou então considerar abrir uma filial do CISVER aqui em Dores ou adquirir um microônibus. Ia diminuir bem as despesas da prefeitura com combustível, diárias, almoços, manutenção de veículos, folha de pagamento…

    Enquanto isso, as vans estão bem ruinzinhas. A secretaria de esportes também merecia pelo menos uma Dobló ou uma van para transportar times de futebol e outros atletas que participam de eventos em outras cidades.

    Se incentivar o esporte e o bem estar, não vai gastar com saúde.

    E vindo desse Demagogos Sávio, cheira a caça de votos… tomara que ele perca e feio esse ano. Cara ridículo e sem educação.

  3. José C.dos Santos

    Tem deputado que aparece só perto da eleição. Tá achando os eleitores com cara de bobo, nunca apareceu na nossa cidade. Esse cara é uma vergonha! Nem conhece os Dorenses… ele é natural da cidade de São Tiago e foi vaiado lá na cidade dele! Lixo!

  4. Caro augusto, faço de suas palavras as minhas, tudo e qualquer transação do governo tem super e hiper faturamento. Absurdo .
    Precisamos de reformas em todos os setores do pais. A reforma tributária, aquela que irá definir os impostos de cada produto deve ser discutida. Não aguentamos mais pagar os impostos que nos obrigam com esses salários de fome que nos impõe.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*