Deputado de Barbacena se filiou ao DEM. Veja o quadro político

Spread the love

Com o encerramento da “Janela Partidária” no último sábado (07/04), conforme o Calendário Oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a nossa reportagem levantou a situação das filiações dos deputados estaduais e federais mais votados em Dores de Campos.

No caso dos deputados estaduais, Cristiano Silveira segue firme no PT, Dalmo Ribeiro no PSDB, Gustavo Valadares no PSDB, Fabiano Tolentino no PPS, Glaycon Franco no PV, Leonídio Bouças no MDB e Lafayette Andrada saiu do PSD e se filiou ao PRB.

Já entre os deputados federais, o barbacenense Bonifácio Andrada saiu do PSDB e se filiou aos Democratas. Reginaldo Lopes continua no PT, assim como Luiz Fernando no PP, Reginaldo Lopes no PT e Domingos Sávio no PSDB.

Eleições 2018:

Quase todos os parlamentares mais votados em Dores de Campos, também serão candidatos à reeleição em outubro.

Deputados estaduais:

Cristiano Silveira (PT), Dalmo Ribeiro (PSDB), Gustavo Valadares (PSDB), Leonídio Bouças (MDB) e Glaycon Franco (PV), com destaque para o deputado Luiz Fernando (PP) que está deixando a Câmara dos Deputados em Brasília para tentar retornar para a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Caminho inverso do deputado estadual Lafayette Andrada (PRB) que será candidato a deputado federal em substituição ao seu pai, o deputado federal Bonifácio Andrada (DEM).

Deputados federais:

Reginaldo Lopes (PT), Domingos Sávio (PSDB), com destaques para o deputado Bonifácio Andrada (DEM), que pretende se candidatar ao senado, e o deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS) que disputará uma cadeira em Brasília.

Ex-prefeito:

O ex-prefeito de Barbacena Toninho Andrada também se filiou ao DEM e será candidato a deputado estadual.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*