Defesa Civil e voluntários fizeram a coleta do lixo das cachoeiras

Spread the love

A Defesa Civil de Dores de Campos realizou neste sábado (26/01) a limpeza das cachoeiras do “Tavinho” e da “Limeira”, ambas na zona rural. Além do coordenador Luciano Martins, a ação contou com a participação do prefeito Marcílio Cotta (MDB) e dos bombeiros voluntários de Barroso e Tiradentes, juntamente com voluntários da sociedade dorense, como a professora de geografia, Suzana Aliane, por exemplo. Ao todo foram recolhidos 10 sacos de lixo com capacidade de 100 litros cada, com destaque para a grande quantidade de fraldas descartáveis, garrafas pet, copos descartáveis e roupas velhas. “Fizemos a limpeza completa das duas cachoeiras e espero que a partir de agora, a população possa zelar pela preservação do meio ambiente. Agradeço o empenho de todos”, enfatizou Luciano Martins.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

2 Comentários

  1. Daiker Fernandes da Silva

    Parabéns a Defesa Civil e a todos os voluntários pela iniciativa de limpeza das cachoeiras. Que este belo ato sirva de exemplo para a toda população.

    • Obrigado Daiker, agradeço também em nome de todos os envolvidos nessa missão, retiramos bastante lixo na s mediações das cachoeiras, esperamos que a partir de agora, todos ajudem a manter limpa as nossas cachoeiras.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*