Depois de Dores, Prados também proíbe eventos em razão da Covid

Spread the love

Diante do significativo aumento de casos de Covid-19, assim como Dores de Campos, a Prefeitura Municipal de Prados emitiu o Decreto de número 4.149 do dia 19 de janeiro de 2022, assinado pelo prefeito Juninho do Léster (PSDB), que proíbe a realização de eventos públicos e privados no município de Prados, assim como restringe o funcionamento dos bares.

Dores de Campos

O prefeito Marcinho do Tica (MDB) já havia assinado o Decreto 03/2022, no último dia 6 de janeiro, proibindo a realização de qualquer evento no município de Dores de Campos, seja público ou particular, e também restringindo o funcionamento dos bares.

Um comentário

  1. Luiz Carlos Ferreira

    Estou de pleno acordo com o Prefeito Marcinho e o Decreto por ele assinado. Eu senti na carne, a dor de perder um irmão querido, 10 anos mais novo que eu, caçula de uma família de 6 filhos. Claro, estou falando de Marco Antônio Ferreira, levado pela COVID em 18/04/2021. Aliás, esse ano de 2021 eu gostaria esquecer dele. E não foi apenas a minha Família que sofreu perdas naquele ano. Várias e várias famílias, perderam parentes queridos ou amigos próximos. As medidas ora tomadas pelo Prefeito Marcinho, vieram justamente nesse sentido: Que não se repitam fatos como os que ocorreram nesse fatídico ano de 2021.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*