Marluvas é bi na segundona e o Juventude é campeão da primeira

Spread the love

Marluvas na segundona e Juventude na primeira divisão são os grandes campeões da Copa Sete 2017/2018. As partidas finais foram disputadas na tarde deste sábado (17/03), no Estádio Prefeito Ildefonso Silva. Após empatar em 1 a 1 no tempo normal, Marluvas e Espaia Brasa da comunidade de Pitangueiras em Prados, decidiram o título na cobrança dos penaltes e a equipe de Dores de Campos acabou vencendo por 7 a 6, conquistando o bicampeonato em três finais consecutivas.

Pela primeira divisão, o maior clássico dorense da atualidade agitou os torcedores e o Juventude aplicou uma “sonora” goleada de 4 a 1 na Limeira, conquistando assim, o inédito título na sua curta história de apenas três anos de fundação. O Juventude já havia perdido duas finais para a Limeira, mas desta vez a história foi bem diferente e com um futebol envolvente, o tão sonhado título se tornou realidade com dois gols de Dinei e dois de Wanderson. Leandro Gambá descontou para a Limeira.

Nesta temporada, o grande homenageado foi o saudoso ex-jogador do Sete de Setembro, Francisco de Melo Moura, conhecido como Chiquinho do Armerquinho, falecido há 29 anos. Acompanhada pelos filhos, inclusive o vereador Cimerco (PP), a viúva dona Tetão participou da entrega da premiação. O deputado estadual Glaycon Franco (PV) também prestigiou a partida, assim como o prefeito Marcílio Cotta (MDB) que apoio a competição, através da Secretaria Municipal de Esportes que repassou uma subvenção no valor de R$ 4 mil.

Homenagem

Morto no início desde ano, vítima de um acidente de trânsito, um dos fundadores e jogador do Juventude, o saudoso Adriano Norato, foi homenageado com a aposentadoria da camisa de número 20, que foi imortalizada pelo time. “Dedico este título ao Adriano. Irmão, conseguimos. Este título é seu”, destacou bastante emocionado, Warley Norato, presidente do Juventude e primo do homenageado.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Eu Cecilia em nome da Minha Mãe Tetão, meus irmaõs Cimerco, Magela, Elço, Amarildo, Nejo e todos os familiares viemos atraves desta, agradecer do fundo dos nossos corações ao Clube Sete de Setembro pela bela homenagem póstuma feita ao ex jogador e nosso saudoso PAI FRANCISCO DE MELO MOURA conhecido como (CHIQUINHO DO AMERQUINHO) como o homenageado do Campeonato deste ano com o nome TROFÉU CHIQUINHO DO AMERQUINHO. Para nós familiares foi uma honra poder entrar em campo e parabenizar os participantes com medalhas e troféus.
    E deixo uma mensagem: Que mesmo depois do seu falecimento a 29 anos atrás Ele deixou sua marca que prevalece até hoje em nossas vidas, e é essa saudade que faz com que Ele continue sempre presente em nossos corações.
    Mais uma vez OBRIGADO CLUBE SETE DE SETEMBRO, SOMOS TODOS SETEMBRINOS

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*