Dores tem mais 11 novos casos, 3 curados e uma pessoa internada

Spread the love

Ainda sem os testes da Policlínica, e com resultados dos testes realizados na rede particular de saúde, Dores de Campos confirmou mais 11 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (18), de acordo com os dados atualizados pela Secretaria de Saúde, totalizando 185 positivados no município. Ao mesmo tempo, foram 3 curados da doença, mas infelizmente uma senhora de 90 anos de idade, que já tomou as duas doses da vacina, está internada com Covid-19 no Hospital de Barroso. No total são 1.435 casos positivos e 1.258 curados, com 52 mortes provocadas por complicações da doença: 27 homens e 25 mulheres.

Urgente:

Diante da demanda gigantesca, os testes de Covid-19 na Policlínica acabaram na segunda-feira (17). Para se ter uma ideia, nos últimos 6 dias, foram realizados 600 testes. A Prefeitura Municipal já comprou mais unidades de duas empresas fornecedoras, mas até o momento o material não foi entregue. Desta forma, não adianta ir até a Policlínica, porque não tem testes. Assim que as unidades forem entregues, a Secretaria Municipal de Saúde irá informar.

Prefeitura proibiu todos os eventos

Diante do aumento significativo de casos de Covid-19 e do vírus da gripe – Influenza H3N2, em Dores de Campos e região, a Prefeitura, através do Decreto 03/2022, proibiu deste quinta-feira (06) a realização de qualquer evento no município, seja público ou particular.

4 Comentários

  1. Só liberar as festinha nos clube de novo uai. Tem os bobo pra ir, encher o bolso dos organizadores, e de quebra passar doença para os outros. As autoridades deixaram também agora atura!

    • VALTER MATEUS FREITAS

      O problema é que além dessa quantidade de infectados não tem material para fazer testes e os suspeitos continuam infectando mais pessoas ainda, a saúde pública demonstra a pobreza dentro da miséria.

  2. VALTER MATEUS FREITAS

    Além dessa quantidade de pessoas infectadas, tem médico que não quer atender, será que não foi vacinado ou tirou o diploma errado, estamos precisando de veterinário!

  3. VALTER MATEUS FREITAS

    Além dessa quantidade de infectados ainda tem a falta de material para fazer os testes, enquanto isso os suspeitos continuam transmitindo e a saúde pública demonstra a pobreza dentro da miséria.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*