Dores chega a 9 novos casos de Covid em 3 dias e liga o alerta

Spread the love

Alerta ligado! Dores de Campos confirmou 9 novos casos de Covid-19 nesses últimos 3 dias. No domingo (01) foram 2 casos, ontem (02) mais 4 casos e hoje (03) mais 3 casos da doença, além de um dorense internado com complicações do coronavírus no Hospital de Barroso, após quase 30 dias sem internações. Infelizmente, a população dorense relaxou e a conta está chegando, até porque a pandemia ainda não acabou. Dores de Campos tem um total de 1.088 casos positivos e 1.078 curados. São 49 mortes provocadas por complicações da Covid-19: 25 homens e 24 mulheres. Neste momento, 10 dorenses estão com o vírus ativo.

3 Comentários

  1. Isso é resultado das “festinhas” que estão acontecendo na morada do sol quase todo final de semana, sem qualquer fiscalização dos “órgãos competentes.”

  2. Tem um bar na rua do 50 que esta igual Carnaval, não tem controle nenhum.

  3. Uai mas a vacina não é eficaz? Se esta todo mundo vacinado ou melhor a grande maioria está vacinado, a galera tira até foto se vacinando, atitude essa que não entendi pois nunca vi ninguém tirando foto quando toma as vacinas sabin a da febre amarela a antitetânica e etc …( vacinas realmente eficazes ), não tem porque e nem sentido nenhum se isolar.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*