Prefeito esteve em BH na busca de convênios para o Município

Nesta quarta-feira (11/01), o prefeito Marcílio Cotta (PMDB), o chefe de gabinete, Wagner de Paula, e o vice-presidente do PMDB dorense, Adriano Lopes, participaram em Belo Horizonte, de uma importante reunião com o assessor do deputado federal Luiz Fernando (PP), Wilson Milagres (Wilsinho). Na pauta do encontro, a liberação de recursos para Dores de Campos.

A nossa reportagem apurou, que o prefeito está trabalhando na busca de convênios, junto ao Ministério da Saúde, do ministro Ricardo Barros, e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do ministro Blairo Maggi, que pertencem ao PP, mesmo partido do deputado, e também dos vereadores Cimerco (PP) e Olinto (PP), que fazem parte da bancada de situação na Câmara Municipal.

“Estamos enfrentando grandes dificuldades. Colocar a casa em ordem não é fácil, mas com muito respeito à população dorense, vamos conseguir os nossos objetivos”, destacou o prefeito, completando em seguida: “O deputado federal Luiz Fernando sempre foi um grande amigo de Dores de Campos e já está trabalhando na liberação de recursos para a Prefeitura”, finalizou.

Marcílio

Wagner de Paula, Wilson Milagres, prefeito Marcílio Cotta e Adriano Lopes

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Bom dia!

    Gostaria de saber quando foi(qual ano) o último recurso enviado pelo deputado Luís Fernando? Já que ele ajuda muito a cidade.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*