Prefeito e Presidente da Câmara com ótimas notícias de BH

Spread the love

Nesta segunda-feira (30/01), o prefeito Marcílio Cotta (PMDB), o presidente da Câmara, vereador Bal do Carlos Heleno (PT) e o secretário municipal de saúde, Killder José da Silva, participaram de várias reuniões em Belo Horizonte, na busca de recursos para Dores de Campos. Conforme a nossa reportagem apurou, dentre várias conquistas, a comitiva dorense assegurou o compromisso do deputado federal Reginaldo Lopes (PT) e do deputado estadual Cristiano Silveira (PT), na liberação imediata de um convênio para a construção do poço artesiano no bairro Catete, juntamente com a pavimentação de diversas ruas no município.

“Estamos com o pires na não. Temos que usar os nossos deputados na busca de recursos para o município. Não podemos ter vergonha de pedir. A situação financeira da Prefeitura é muito ruim”, destacou o prefeito Marcílio Cotta (PMDB). “Os deputados do PT são verdadeiros amigos de Dores de Campos. Graças a Deus, as coisas estão caminhando para o bem da população dorense. O nosso trabalho é muito sério e de muita credibilidade”, destacou o presidente da Câmara, vereador Bal do Carlos Heleno (PT).

Prefeitura

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

2 Comentários

  1. Esses deputados tem ajudado a cidade ….ja tem tempo que vem liberando verba…..trouxe caminhoes. .retro….patrol…calçamento paloma….dinheiro apae…ónibus escolares……quadra e reforma da escola duque de caxias…..e muitas outras coisas que me fugiu agora…..parabéns e que continuem nos apoiando , nossa cidade precisa e muito…..

  2. Carlos Augusto de Oliveira

    Eu, particularmente, esperava uma solução para o tratamento e abastecimento da água de toda a cidade, não apenas mais um poço artesiano. Ou será que podemos esperar mais, de verdade? Porque naquela de 2013/2016, o inícios foi de muita expectativa e depois quase nada em relação a água, apesar dos avanços: contratação de técnica em química e outras medidas tímidas. Quando será que nossa água será tratada de verdade?

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*